Revolution Teen Bolívia 2009


Adna dos Santos


Oi povo! Meu nome é Adna, tenho 16 anos e estou no Projeto há 4 anos. Deus começou a falar comigo e voltar meu coração para os perdidos aos 10 anos. Com 13 anos entrei no Projeto Revolution Teen, foi um pouco difícil para eu entrar no Projeto, pois meus pais não queriam deixar, mas depois de muita oração, Deus falou com eles, e agora estou aqui para a Honra e Glória do Senhor.
Desde que entrei na Missão tenho aprendido muito, meu relacionamento com Deus cresceu, tenho aprendido a confiar nELE. Nesses 4 anos ELE tem me sustentado, suprido minhas necessidades, me enchido do seu amor quando vem a saudade e alegria quando as coisas não estão bem.
Louvo muito a Deus por estar aqui, me sinto privilegiada e agradeço a ELE por ter me escolhido. Quero levar o amor d’Ele pelas nações e fazer com que as pessoas o conheçam através da sua Palavra, quero que as nações o conheçam e vivam com ELE assim como tenho vivido!


Gustavo França Vasconcelos, 16 anos.


Para mim tem sido um grande prazer fazer parte do Projeto Revolution Teen. Deus tem trabalhado na minha vida, no meu caráter e acima de tudo, a amar e confiar n’Ele
Ninguém sai do conforto da sua casa, do meio da sua família, deixa os amigos para trás para ir ser treinado.
Eu não vou dizer que é fácil fazer parte deste Projeto, mas Deus capacita, principalmente a mim que até o momento tenho outros planos e sonhos na questão de ministério. Ainda não sei dizer porque Deus me quer aqui no Revolution Teen, mas se é aqui que tenho que ficar então aqui permanecerei por ter certeza que esta é a vontade de Deus para a minha vida.
Contudo isso sinto uma grande alegria por estar aqui no Teen. É um privilégio e uma grande aventura.

Moisés cordeiro Batista, 17 anos.

Não vejo como um tempo perdido, só acho que realmente encontrei a maneira certa de entregar meu tempo a Deus.
Tem sido um tempo de crescimento, tempo de aprender mais com o Senhor. É estranho pensar que vivi praticamente minha adolescência toda no Teen por uma simples decisão; decisão em que eu posso ver muitos resultados, certamente não foi um impulso e sim uma convicção de algo que eu não vejo mais que esta em mim.
Muitos não confiam ... muitos dos adolescentes pensam que a adolescência é só uma fase da vida, mas não é ser adolescente é passar por esta fase marcando a história não se corrompendo com o mundo nem com o que ele tem a oferecer. Sou muito feliz por estar no Teen afinal ele se tornou minha casa nos últimos 3 anos.
O Projeto Revolution Teen para mim não é feito de dizeres pelo contrario é um Projeto de constante pratica e uma grande oportunidade de deixar o ¨falar¨ de lado e realçar mais o ¨fazer¨ em nossas vidas andando na contramão do que o mundo e muitas igrejas costumam fazer.

Valéria Fernandes

Olá …
Me chamo Valéria, tenho 18 anos. Faço parte do Projeto Revolution Teen a 4 anos.
O Projeto Revolution Teen para mim foi uma resposta de oração, em 2005 eu orava pedindo á Deus que se cumprisse o mais rápido possível sua vontade em minha vida, eu estava com tanto amor dentro de mim pelas nações que eu já não agüentava mais uma vida normal.
Quando entrei no projeto vi minha ida mudando de pouquinho e hoje posso dizer que cresci muito, mas a caminhada é longa e tenho muito a aprender, Deus tem me ensinado muito a depender, confiar e busca-lo em primeiro lugar.
Meu tempo no Projeto Teen tem sido de muita benção, crescimento e muitos milagres. Para mim é uma honra ser escolhida por Deus para algo lindo que é levar a palavra de Deus aos povos não-alcançados.

Débora Alves

Oi, eu sou Débora, tenho 18 anos, comecei no Projeto Revolution Teen com 14 anos no ano de 2006. Atualmente estou na Bolívia terminando o colegial que faz parte da segunda etapa. Este é o meu terceiro ano de Bolívia.
Eu era tão desacreditada em 2005 que até os líderes da igreja chegaram a dizer que eu não passaria de 3 meses na Missão, porém eu tinha certeza do que Deus queria comigo e nesses 4 anos de projeto posso dizer que Deus é fiel porque já tive grandes alterações de meus mantenedores e pastores da minha igreja.
Quando iniciei o projeto não tinha a menor intenção de ser uma tradutora, além de achar chato eu não me sentia capaz para tal tarefa. Olhando para traz vejo como Deus tem me capacitado e me dado cada vez mais vontade de fazer parte do grupo de pessoas escolhidas por Deus para traduzirem sua palavra aqueles povos que nada tem da bíblia.
¨Joel 2:5 Como o estrondo de carros sobre os cumes dos montes vão eles saltando, como o ruído da chama de fogo que consome o restolho, como um povo poderoso, posto em ordem de batalha. Joel 2:7 Correm como valentes, como homens de guerra sobem os muros; e marcham cada um nos seus caminhos e não se desviam da sua fileira. Joel 2:8 Não empurram uns aos outros; marcham cada um pelo seu carreiro; abrem caminho por entre as armas, e não se detêm.¨
Me sinto parte desta geração barulhenta mais conhecida como Revolution Teen.

0 Responses

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!

  • Ore Hoje! Não perca tempo.

    Arquivo do blog

    Visite blogs de participantes do Projeto

    Seguidores